sexta-feira, 28 de junho de 2013

Considerações sobre o tema as mesmas bandeiras de Olivaci Junior usando - charge


Comentário sobre o tema as mesmas bandeiras do blog do Olivaci que postou essa imagem:
Tema da sua página: O PENSADOR SINCERO: MESMAS BANDEIRAS





Por que as mesmas bandeiras? É que as respostas estão na própria pergunta. Os mesmos continuam lá no poder. E quem os coloca lá?  Nós, o POVO. Em suma, temos que encarar uma verdade que dói.Temos o governo que merecemos. Somos também responsáveis por essa bandalheira! Afinal, colocamos os fichas sujas e os corruptos lá no governo! Sabemos dos escândalos em que se envolveram, e ainda assim votamos nesses calhordas. Lá vem então a velha desculpa....a mémória é curta, pois memorize melhor! Aliás, passe a verificar as promessas de campanha, cobre os projetos apresentados.  Vá as páginas de transparência pública, verifique onde está sendo investido o nosso dinheiro, verifique se o que está lá está de acordo com o que você averigua na sua cidade, no seu estado, acompanhe, seja um fiscal.

Não podemos esquecer certos políticos que na época das eleições votam de cara dura ...não podemos repetir os mesmos erros. Confiança uma vez perdiada não é recuperada jamais! Está na hora limpar o congresso! De fazer uma faxina geral! É precisso mudar a mentalidade do povo, é preciso ir para as ruas mesmo. E não se engane, pacividade tem limite! Vai chegar o momento em que, se não partir para uma guerra civil não vamos concretizar a limpeza! Qual país viu mudanças de verdade quando não partiu para a ignorância? 

Imagine se alguns empresários que pagam altos impostos resolvem se unir e reunir um grupo seleto de policiais e infiltrá-los nas manifestações?  Com máscaras, uso de camisetas para encobrir suas identidades, contra o governo, combatendo os policiais colocados para controlar manifestantes que lutam legitimamente a favor dos seus direitos? Que também são direitos dos policiais? A polícia não tem efetivo para isso! Muito menos para homens treinanos apoiando anonimamente o movimento, como já é de conhecimento que militares apoiam embora não declaradamente. Falta um clic para os policiais entenderem que essa causa também é deles! De suas famílias! De seus amigos e de sua comunidade. Que não vale apena  arriscar a vida para lutar contra algo que vai em oposição aquilo que é direito deles também! 

Afinal, um policial, que arrisca a vida continuamente, merece um salário digno. Um seguro gordo caso lhe aconteça algo para sua família. Um bom tratamento de saúde para ele e seus familiares, estar sempre em carro blindado. Ter a seu dispor a mais avançada tecnologia em segurança, reatreamento, localização, comunicação visualização por satélite e mapa, equipamentos de direcionamentos, efetivo suficiente, tempo de descanso suficiente, treinamento periódico como que houvesse de mais novo no mercado, armas conforme a necessidade e a modernização, para cada região de atrito, fardamento trocado a cada período previsto em norma e sem custo, colete a prova de balas sempre com validade mínima de 05 (cinco anos), assim como armamentos sempre novos, em bom estado de uso, receberem sem custo celulares avançados e com planosde acesso a internete e ligações ilimitadas pagas pelo governos para se comunicarem e acompanhar o que está acomtecendo na hora em qualquer lugar, seja da viatura, da rua, da cavalaria, das motos, da delegacia, onde estiverem.

Mudando de assunto,como pode Marco Feliciano ser escolhido presidente dos direitos humanos? Um atrasado, preconceituoso, aparecer com um projeto tão absurdo desses? Indo contra tudo que prega os direitos humanos. Vale lembrar que o Brasil é um país onde impera a mistura de raças, como ele pode ser tão racista? Porque com certeza, ele não é branco! Sabe lá, se na família dela existe algum homossexual. Pois, quase toda familia tem um, mesmo não assumido. Quem sabe ele morde a lingua! Ele é o exemplo vivo do retrocesso, facismo, e um ditador descarado assumidamente seguidor de Mussolini. Nunca mais poderá ser votado nem pra síndico! Quiçá para presidente dos direitos humanos. Será que ninguém percebeu sua concepção Nazista? isso é no mínimo muito descuido!!!!

Quanto aos demais, Genuíno e Cunha eu me permito não perder tempo escrevendo o qque já foi tão explorado!

Comentário sobre o tema as mesmas bandeiras : http://olivacijunior.blogspot.com.br/2013/04/mesmas-bandeiras.html
Visitem a página original: O PENSADOR SINCERO: MESMAS BANDEIRAS


Licença Creative Commons
Considerações sobre o tema as mesmas bandeiras de Olivaci Junior usando - charge de Valéria Araújo Cavalcante é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://valeriaaraujocavalcante.blogspot.com/2013/06/consideracoes-sobre-o-tema-as-mesmas.html.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://valeriaaraujocavalcante.blogspot.com/2013/06/consideracoes-sobre-o-tema-as-mesmas.html.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é nosso e sua contribuição é sempre bem vinda!