segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Concurso-Sesa 2006: Uma História de Abuso de Poder e desrespeito a Saude Pública no Ceará!

5 comentários:

  1. Arrebentou! Accho um absurdo isso que está acontecendo no ceará! Parabéns pela bela exposição! Nossos políticos infelismente tem nos deixado cada vez mais desmotivados e descrentes no futuro, isso é o CAOS se instalando!A falta de justiça, de honra e compromisso com o povo, com o cidadão! Nós simplesmente estamos cercado por uma corja imunda de maus políticos, não temos opções para votar pq não existe nenhum que preste! Teríamos que varrer tudo e começar do zero.

    ResponderExcluir
  2. Isso é revoltante mesmo! MP, TCE estão sendo desmoralizados por esse governador que não respeita nenhum órgão do governo, nem mesmo o judiciário!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse povo dos Gomes não tem respeito por ninguém, nem pela lei! Mas esse vídeo tb tá no YOUtub né, vi q teve mtuitas visitas. Tb deixarei meu depoiimento lá!

    ResponderExcluir
  5. Esse vídeo tá mt bom! Daqui a pouco o Cid vai transformar em Ceabral, e todo mundo vai ter q falar "in english", e nossa constituição será a "Americana"! Esse megalomaníaco tem q ser detido imediatelly! Diretamente p um hospital psiquiátrico!Ou até mesmo p a prisão de segurança máxima por ele mesmo construída c todas as "pompas"! O q não pode é esse ditador ficar aí desautorizando a CFB!

    ResponderExcluir

Este espaço é nosso e sua contribuição é sempre bem vinda!