sábado, 29 de junho de 2013

Ninguém inveja os feios e odeia os fracos

Como aquele ditado"ninguém inveja os feios e odeia os fracos"

Há tempos que venho me perguntando:porque tanta maldade?De repente me encontro rodeado de pessoas legais (com suas excessões). Pessoas que são populares e que por fim me fazem também "popular". Uns gritam,outros bebem rsrs...me abraçam, uns me comprimentam, outros me olham diferente. Me criticam, zombam de mim ,me insultam. E no primeiro erro que cometo, METEM A FACA EM MIM SEM DÓ ,nem piedade. Mas, vale ressaltar aquele velho clichê:"Ninguêm inveja o feio e nem odeia o fraco: "SIM! ISSO MESMO I-N-V-E-J-A! Eis ai um dos sentimentos mais torpes e dificíl de ser eliminado da alma humana.Trata-se de um vício que mais causa sofrimento a humanidade e pena, que as pessoas se deixam controlar por um dos sentimentos tão feios. Pois, a inveja anda de mãos dadas com a mentira, falsidade, a incapacidade de amar e óbvio com a baixa estima... vicie em amor, sexo, música... deixe a inveja de lado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é nosso e sua contribuição é sempre bem vinda!