sexta-feira, 21 de março de 2014

Uma constelação inteira

Uma constelação inteira

23 de janeiro de 2014 às 11:52
Ei, psiu! Olha pra mim!
Permita-me findar com a escuridão que te cerca.
Estou tão perto de você!
Não sou apenas uma, mas a constelação inteira.
Mas, me sinto ofuscada.
Apenas, seja mais sensível, salve-me desse lugar claustrofóbico!
Não percebe a minha energia?
Eu brilho a cada passo seu.
Eu vibro a cada movimento, a cada respiração sua, como parte da tua vida.
Apenas, incline a cabeça para baixo.
Não se importe com a aparência.
Apenas me liberte!
E te farei brilhar, não importa o lugar que ocupe, a posição.
Minha luz será tão intensa, que por mais escuros e estranhos que sejam teus caminhos, ela os iluminarão.
Sentirá segurança, aconchego, e calor da forma que desejares.
Verás tudo com mais clareza na sua mente.
Não importa a distância, minha luz e energia sempre te acançará e te deixará com a sençação de uma Forlaleza!
Portanto, esqueça o estigma da derrota. pois, te darei a Luz.
Esqueça o tempo da covardia e da falta de esperança, pois te darei muita energia para lutar!
Sei que onde estou é feio, velho.
Estou sufocando! Não fui criada para este lugar pequeno e escuro.
Preciso expandir-me, mais e mais! Para isso, você só precisa ter a grandeza de ser humilde.
Vamos! Me ajude a te ajudar!
Apenas, abra a caixa!

Autoria de: Valéria Araújo Cavalcante


Licença Creative Commons
O trabalho Uma constelação inteira! de Valéria Araújo Cavalcante está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://valeriaaraujocavalcante.blogspot.com.br/2014/03/uma-constelacao-inteira.html.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://valeriaaraujocavalcante.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é nosso e sua contribuição é sempre bem vinda!