segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Concurso-Sesa 2006: Uma História de Abuso de Poder e desrespeito a Saude Pública no Ceará!

2 comentários:

  1. É mesmo um absurdo o que vem ocorrendo em vários Estados Brasileiros, inclusive no Ceará! Um verdadeiro desrespeito ao cidadão, que busca por meios honestos conquistar uma vaga no campo de trabalho. Sendo o concurso público um dos mis difíceis.Esta era, e ainda é uma esperança nossa, que, porém está sendo vergonhosamente destruída pela falta de compostura,compromisso e consciência dos nossos políticos.Estes, que sequer lembram que defendiam concursos públicos, empregos e divisão de renda.O fato principal é o descarado descumprimento da Constituição Federal, esta que está sendo pisada como um livreto barato de piadas sem graça.
    Aqui, no Ceará, o que impera é o autoritarismo!A nível político o que temos percebido, é um verdadeiro ninho de ovelhas cercadas. Um burro fala e os demais abaixam as orelhas! QUE ADIANTA UMA CF PERFEITA QUE NÃO FUNCIONA!SIMPLESMENTE PORQUE NOSSOS POLÍTICOS QUE DEVERIAM DAR O EXEMPLO SÃO PRIMEIROS A RIDICULARIZÁ-LA!!Cadê a força dos órgão fiscalizadores e puninivos do nosso Estado? Que simplesmente caem no descrédito por serem desobedecidos sem a menor explicação do Governador, seria isso desrespeito ou submissão? Cadê a independência de ação desses órgãos que ficam a mercê da vontade do Governador? Cadê a imprensa que se cala diante de tantas barbáries? Os críticos onde estão? Será que o governador tem tanto poder a ponto de ninguèm confrontá-lo? Vejo nas audiências populares quase diárias a resolta de vários setores da sociedade, vejo a impopularidade crescendo, as pessoas reclamando, mas a mídia não reproduz...Até no interior ele tá queimado... Quando como uma "estrela cadente" comparece, é pra mostrar "quem é que manda"! Arrogância é uma das suas principais "virtudes".
    Por que a assembléia legislativa não faz sua parte??? O que temem os deputados estaduais?? Por que não fiscalizam e exigem que o governador atenda as demandas de reais interesse? Ou será que não sabem que essa é uma de suas compe tências???? Em vez disso, se fazem de refém do Governador Cid Gomes....tadinhos!A que tipo de castigos eles devem ser submetidos se desobedecerem o chefe???
    Que homem é este que foi colocado no governo? Que se tornou inatingível? Inquestionável? Acima da CFB? Ou melhor, acima da lei! Isso precisa ser imediatamente combatido!Pois, ele acredita que sabe tudo!
    Sem querer extremar, mas ao mesmo tempo avaliando suas atitudes inflexíveis e megalomaníacas, arriscaria dizer que quanto mais espaço se der a este "Homem", quanto mais poder ele tiver, em pouco tempo, corremos o risco de termos criado um "CIDLER",uma figura metrosexual do daquele ditador alemão.... e em 2014 se ele estiver no governo....ahahahaha. Ele esconderá a pobreza como "Justo Veríssimo" personagem do Chico Anísio que tinha "horror a podre", e já que o Ceará é campeão em podreza, poucos restarão pra contar a História... e se ele não estiver no governo tenho pena de quem entrar, porque o rombo será quase mais infinito. Desculpe a sinceridade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero número e grau. As pessoas se dedicam, estudam, muitos deixam até de ter uma vida social pra se dedicar aos estudo vislumbrando uma vaga pública, e então depois de várias etapas de testes torturosos. Vem um "Governadorzinho que simplesmente cospe na lei porque não respeita o cidadão e sequer deveria ocupar o cargo". Vem bem acalhar, o dito cujo já tão cedo vir mostrando quem é de fato! Sua bela maquiagem já nem segura na cara de madeira lisa de tanta lixa que leva! Adorei o Vídeo! Aliás merecia ter até palavriados mais ofenfivos, porque quem não respeita o cidadão como ele não merece mesmo o menor respeito! Canalhice é o que se chama isso que ele tá fazendo!

    ResponderExcluir

Este espaço é nosso e sua contribuição é sempre bem vinda!