quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Boas vindas aos primeiros seguidores!

Obrigada por estarem aqui, sintam-se em casa! Aproveitem o espaço! pretendo torná-lo bem mais amplo, onde assuntos diversos possam ser expostos!
Atenciosamente, Valéria.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Val, estou tentanto seguir o blogger e não estou conseguindo...aí como sou b...... mas eu chego lá viu! AHHHH adorei a idéia! Vc está de parabéns, vi seus poemas,crônicas e artigos. Tb tomei a liberdade de copiar 3 vídeos seus do yuutube q achei o máximo tá! Bjuss!

    ResponderExcluir
  3. Val parabéns pelas publicações, já soube do livro tb, faço votos que dê td certo c a editora vc merece!

    ResponderExcluir
  4. Vc sempre guardando surpresas! Gostaria de dizer que, se vc se acha uma pessoa difícil eu diria que é incrível! Que as vezes que se considerou frágil, eu a considerei uma fortaleza! Pois, até sua fragilidade soma a seu favor...Sua forma de falar com os olhos, suas expressões, suas brincadeiras, sorrisos, caretas, choros e risos seguidos de choros, mostram sua capacidade de usar e abusar da comunicação não verbal e ainda a deixam mais natural e verdadeira. Sim, porque vc não precisa fazer nenhum esforço, tudo isso flui. Assim como flui sua criatividade, sua arte pra escrever, pra improvisar, pra recriar. Será que vc tem noção desse potencial? Vc é uma pequena de alma grande, vc ocupa grande espaço entende? Onde quer que vá, seu brilho estará com vc, não o deixe ofuscar! Não se deixe enjaular! Vc precisa de espaço, muito espaço! Olhe para o céu menina linda e grite "o infinito é o limite"!!!!E apenas siga fazendo o que te faz bem! Quem te ama há de querer ver-te feliz, há de permitir que teus dons sejam vistos. Deus não te daria se não fosse para usá-los!Estou feliz, por vc ter deixado de usar uma figura pra representar vc, porque nenhuma imagem poderia representar essa grande mulher. Não há motivos pra esconder tanto talento e simpatia, mostre a que veio. Vc reúne várias virtudes, estas sem sombra de dúvida se sobrepõe aos defeitos. Vc sempre esteve na liderança, sempre foi a cabeça dos movimentos, destacou-se em vários ofícios desde criança, de que vc quer fugir moça? Suas férias de anonimato acabaram! Pode ser que mudem os campos, e esses tem mudado que eu sei...vc desapareceu! Mas continuou seus desafios pessoais. Não adianta!Respeite seus limites, mas seja vc! Essa que consegue num mesmo instante unir numa ação dois extremos excludentes por natureza. Bjo do seu fã e amigo 24h! Torcendo por vc! E testemunhando, na qualidade de seguidor fiel da sua filosofia de vida na prática. Estou mais feliz agora, encarando a vida como vc, tem deixado espacar nas oportunidades que temos de conversar. Eu absorvo atentamente aquilo que vc chama de "devaneios" seus, mas que vc tem aplicado em sua vida, e vive melhor com eles. Vou te contar um segredo, eu tenho seguido seus "devaneios", as vezes rio porque lembro do seu jeito ao dizer, mas sempre acho sentido no que vc diz, embora vc não queira que eu leve tudo isso a sério. Mas, são pessoas como você que mudam o mundo, são pessoas como vc que salvam pessoas do abismo sem saber, são pessoas como vc que dão sentido a vida de outras pessoas que estão perdidas. Entendeu? Porque é importante o que vc faz?

    ResponderExcluir
  5. Moça, achei seus trabalhos bem diversificados, apesar de conhecê-la na área da saúde. Andei disbilhotando, e pude perceber que vc é bem eclética e tem uma visão holística. Isso é muito bom, porque abre realmente os horinzontes. Pessoas assim, percebem e vêem as situações sob várias pespectivas e com certeza costumam contribuir de modo bem mais rico em suas opiniões e sugestões. Através das postagens de vídeos, tive acesso a outros seus, bastante interessantes. Poemas, crônicas, pôxa nem imaginava... achei seus posicionamentos políticos bem embasados do ponto de vista do direito, penso que se não for da área é alguém que estuda e tem boas noções. Seu jeito de expor o material, em especial o artístico, é bem particular e exótico. Imagino que seja bem criativa...A julgar pelo pouco que conheço. Tens uma simpatia invejável e pelos depoimentos anteriores é daquelas que pode até perder uma guerra, mas continua na luta! Parabéns! Vc consquistou mais um seguidor, perseguidor...rsrsr. Li alguns de seus artigos/trabalhos originais e adorei sua objetividade e segurança. Moro em Fortaleza, havia te visto numa entrevista ao vivo à tarde falando de nutrição, no dia seguinte por coincidência entramos no mesmo elevador do shopping avenida e alguém perguntou se você era a moça que havia falado no programa da ao vivo da "Carla Soraia" na rede Tv. Imediatamente, eu que já desconfiava e estava com vergonha de perguntar tive a certeza, porque você tem características que particularmente me chamam atenção. Que bom encontrá-la e poder ter acesso ao que você escreve e as suas produções, me sinto lisonjeado em poder contribuir e opinar. Parabéns pela atitude, isso com certeza valorizará seus trabalhos e as pessoas terão mais acesso.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza me sentirei feliz em fazer parte dessa família!

    ResponderExcluir
  7. De Gregório:
    Cara valéria,
    Fiquei maravilhado com o que li. Achei bem criativos seus trabalhos. Porém, um deles me chamou mais atenção "VIVO POR AMOR", nele voce derrama toda sua energia. Sinto muita emoção nos seus poemas, e uma forma bastante peculiar nas crônicas. São estilos bem particulares, bem seus, já deu pra perceber. Sou um leitor inveterado. Por coincidência, nunca poderia imaginar que você, aquela pessoa tão digamos assim, aparentemente fechada escrevia coisas tão maravilhosas. Por incrível que pareça, nós frequentamos o mesmo lugar há algum tempo, embora nunca tenhamos nos falado. Você quando não parece estar com pressa, está envolvida com aquilo que nada combina com poemas. Muito embora eu, também o faça. Mas não na mesma turma que você. É contraditório! Mas, é por isso que estou admirando seu trabalho, por conta das características e do quanto é eclético, assim como sou, ninguém imaginaria. Faz parte. Agora faço parte também. Espero conhecê-la pessoalmente, depois de tanto tempo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Este espaço é nosso e sua contribuição é sempre bem vinda!