segunda-feira, 1 de abril de 2013

A viagem do diferente


Não sou deste mundo, não me encaixo aqui,
Penso diferente, me sinto como alienígena,
Ninguém entende minha essência,
Vejo tudo em decadência.

Sonho com uma liberdade além da física,
a liberdade espiritual.
A possuo em meus sonhos.
Nas viagens que eles me proporcionam.
Sem barreiras, sem o "ilegal."

Uma coisa presa na outra.
As vezes foge de mim.
Quando acontece é como elevar-se.
Sentir-se acima de si mesmo, olhar-se para dentro e longe de si mesmo.

Viajar não significa apenas deslocar-se fisicamente de um lugar para outro.
Mas, a viagem mental é ilimitada, perpassa o tempo, os anos, momentos de uma vida, ou quem sabe....
É algo singular! Lembranças surguem do nada, assim como as pessoas que você deixou pra trás.
Como é encantador viajar no tempo......
Não me arrependo  pela sensação única, pelo que vi, ou penso que vi, seja ilusão, seja o que for....





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.



Google+






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é nosso e sua contribuição é sempre bem vinda!