Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

domingo, 6 de dezembro de 2009

VIVO POR AMOR

Vivo por amor ao amor
Vivo por amor aos meus pais
Vivo por amor ao meu filho
Vivo por amor a vida
Vivo por amor as crianças
Vivo pra ir contra o que acho injusto
Vivo cada momento como se fosse o último
Vivo aos extremos
Vivo com intensidade
Vivo pra sorrir e pra chorar
Porque viver sem sentir emoções não é viver
Vivo o tudo e o todo
Entrego-me de corpo e alma a tudo que me proponho
Não sei disfarçar minhas emoções e por isso não adoeço
Perdôo quem falha comigo, apesar de ficar magoada
Vivo torcendo calada pelo bem dos outros
Nunca desejei ser outra pessoa
Gosto de mim
Sou consciente de que as pessoas não me compreendem
Mas, é difícil compreender quem ver o mundo como eu
Onde os sonhos são possíveis!
Onde consigo realizá-los em meu espaço imaginário,
Na minha mente, nas minhas viagens e escrituras.
Crio meus subsídios para fugir desta realidade, mas não estou alheia ao mundo real.
Apenas não preciso sofrer tanto...
Sou assim, descobri que posso tudo de uma forma minha...
Ninguém pode me tirar isso, porque é minha “autoria”.
É meu segredo.
Por isso, não me importa quanto tempo vou viver...
Importa a qualidade deste tempo...
Direi sempre: “Eu te amo!”
Isso tem um efeito curador e de aproximação infinita,
Eu vivo para valorizar as pessoas
Eu vivo para dizer que “tudo valeu à pena”
Que sempre aprendemos,
Que nunca ganhamos sem perder, nem perdemos sem ganhar
Pois, sempre temos que abrir mão de algo.
Eu vivo, porque quase morri várias vezes.
Eu vivo porque quando pensei que tudo havia se acabado,
O sol nasceu brilhante e convidativo.
Mostrando que, sempre há um dia seguinte.
Eu vivo porque aprendi que a cada dia surgem novas oportunidades,
Que muitas vezes estamos fechados para elas.
Eu vivo porque vale a pena viver!
Porque a vida é nosso maior bem!
Eu vivo porque superei coisas que um dia julguei insuperáveis,
E hoje viraram apenas histórias pra contar e aprendizado.
Tornei-me mais forte e segura.
Vivo porque sei que a vida é um desafio constante,
E sou uma guerreira.
Vivo para fazer justiça, e vou até as últimas conseqüências quando sinto meus direitos feridos.
Vivo porque sei do poder criativo, de liderança, de conquista e influência que tenho,
Mas também sei o quanto posso me tornar desafiadora, abusada, intransigente, e ameaçadora num ambiente.
Vivo, porque ninguém pega no meu pé fácil. Sou prevenida, me documento, estou sempre sendo maldosa quando se trata de gente suja.
Vivo porque a vida me ensinou a viver!
Vivo porque tenho fé em Deus! “Ele” está comigo, e quando me sinto cansada “Ele” me carrega nos braços.
Vivo pelos que amo, pelos que me amam, pela natureza, pelas lutas, por justiça, porque sei que tenho um Dom.
Vivo porque tenho uma missão aqui, e já estou trabalhando nela.
Vivo porque meu amor é infinito!
Infinitas pessoas, idéias, esferas de lutas que eu nem podia imaginar estão inseridos nesse amor...
Vejo que posso contribuir melhor do que já contribuí em épocas pretéritas.
Quero viver para ir muito mais além!
Meu coração se enche de alegria ao ver um sorriso de uma criança.
Não me importo com meus títulos neste instante...
Se eu entrar num hospital de câncer infantil vestida de palhaça e fizer crianças rirem sairei de lá tão feliz que esquecerei qual é minha profissão...
Dinheiro nenhum pagará minha emoção!
Eu sou assim...
Eu vivo para o mundo!
Não me importo muito com que certas pessoas pensam em determinadas circunstâncias com o que faço porque com certeza o fim é mais importante do que a opinião pessoal dela...
E com certeza ela não vai mesmo pagar minhas contas!
Valorizo a honestidade, a consideração,
A verdade, a honra, a palavra, a fidelidade, a amizade,
A imparcialidade, a sinceridade, a esperança, a vontade de vencer, o lutador, a fortaleza, a transparência, o sentimento,
A consciência, a humildade, a solidariedade, a lucidez e a loucura nos momentos certos.
Meus valores são esses!
Não quero ver a vida passar por mim,
Resolvi vivê-la e fazer o que gosto, que é olhar pelo outro.
Isso é o que está no âmago do meu ser.
Não me imagino fazendo a mesma coisa a vida inteira.
Vivo e adoro aprender. Essa é a única riqueza que busco acumular.
A única pobreza que não aturo é a de espírito!
Vivo esse sonho que é realizável!
Afinal! Já cheguei até aqui!
Isso tem dado mais vida a minha vida!
Mais sentido!!!
Ouvir pessoas dizerem ou mandarem mensagens dizendo: “que dou sentido as suas vidas!”
É impar! É singular! Gratificante!
Vivo por tudo isso!!! Entendem???
Esse é parte do meu segredo!
A outra está entre linhas...

PUBLICADO EM :http://www.overmundo.com.br/banco/vivo-por-amor
DATA: 06/12/09 17:00