sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Apostila hipnose na ordem

2 comentários:

  1. Eu gosto muito de escrever, e tenho bastantes coisas feitas na área de cirurgia plastica em curitiba, mas ainda não tenho nada publicado.
    Acho que é um momento muito intimo e que se desfruta sempre.

    ResponderExcluir
  2. Muito interesante, Mariana.Ter um espaço onde você possa de certo modo eternizar suas idéias e de outras pessoas que considera interessante é uma forma de expressar uma parte de você. Neste espaço você pode postar materias e por suas criticas ou se achar por bem concordar. Fundamentar sempre é bom.
    Há quem escreva sobre si mesmo, sobre receitas de comida ou doces, sobre notícias (colocando a fonte), estética, sobre porsias, apenas críticas sobre absurdos políticos, até mesmo quem apenas repasse material segura, eu digo de fonte segura sobre determidada área de estudo(colocando a fonte), vídeos, veja outros sites, ok? Não esqueça dos aplicativos, nem das palavras chaves.

    ResponderExcluir

Este espaço é nosso e sua contribuição é sempre bem vinda!