sábado, 6 de julho de 2013

Falando com o Senhor

Falando com o Senhor

Pai, te peço que me auxilie em minhas necessidades...
Mas acima de tudo, dê-me sabedoria para distingui-las...
Assim como, mudar aquilo que deve ser mudado...
Prometo me esforçar, me dedicar....
Mas, Senhor. Não vou mentir...
Não vou sorrir só para agradar e mostrar controle ou para parecer forte e bem resolvida...
Preciso e desejo de uma tranformação verdadeira...
Verdadeira como sou, mas numa versão bem mais acessível.
Pai, sou grata, por todos esses dias de paz.
Hei de recuperar a minha saúde física, mental e espiritual.
Como já dizia Renato Russo: "Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade".
Paciência, trabalho, persistência, insistência.....fazem parte.
Trabalhalhei em busca do equilíbribrio, pois creio que da discórdia pode surgir até a harmonia. Que embora momentânea, existirá!
Como as ondas do mar, as vezes tranquilas, outras exaltadas, a vida as imita.
Não temos controle sobre o que pensamos ter.
Sabendo disso, aquilo que não controlo está sob teu comando.
Mas, nem por isso irei me abster, nem arrumar desculpas.
Confio meu barco a ti Senhor.
Pois, não deixarei de zarpar.
Entrarei mar adentro.
A minha natureza é essa, o Senhor me fez assim!
Não tenho dúvida que que há muito o que fazer. 
Sinto essa sensação cada vez mais forte.
Não posso parar! Dê-me as armas certas nos momentos de luta.
Me encha de coragem e força.
Cubra-me, com Teu manto protetor.
Não me deixe só.
Que Tua presença esteja sempre no ar que respiro.
Seguirei.
Amém!

Valéria Cavalcante.
meumundo=v  Minha oração ao Senhor












Licença Creative Commons
O trabalho Falando com o Senhor de Valéria Araújo Cavalcante foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://valeriaaraujocavalcante.blogspot.com/2013/07/falando-com-o-senhor.html.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://valeriaaraujocavalcante.blogspot.com/2013/07/falando-com-o-senhor.html.












Flare 1 . • . Flare 2 . • . Flare 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é nosso e sua contribuição é sempre bem vinda!